O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Receita Federal paga 2º lote da restituição do IR 2025 nesta segunda-feira (30)

A Receita Federal paga nesta segunda-feira (30) o segundo lote de restituição do Imposto de Renda de 2025. Os depósitos terão correção de 1%, com base na Selic, a taxa básica de juros.

Neste lote, o Leão vai depositar R$ 11 bilhões. Desses, R$ 1.780.688 serão destinados a contribuintes que têm prioridade legal e 4.764.634 restituições serão destinadas a contribuintes que receberam prioridade por utilizarem a Declaração pré-preenchida e/ou optado por receber a restituição via PIX (veja mais detalhes abaixo)

.Para saber se a restituição está disponível, o contribuinte deve acessar o site da Receita Federal (www.gov.br/receitafederal), clicar em “Meu Imposto de Renda” e, em seguida, em “Consultar a Restituição”.

Outros lotes

Quem não estiver na lista ainda terá outras três oportunidades: em 31 de julho, 29 de agosto e 30 de setembro.

Com informações:R7/Foto:J.Souza/Ato Press/Estadão

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Acidente de ônibus no interior de SP deixa 10 mortos e vários feridos

Cobra News (User)

Operação contra abuso de criança e adolescente prende 55 pessoas

Violência e censura afetam nove em cada dez professores brasileiros

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais