O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Rafaella Justus rebate críticas após cirurgias: “Felicidade não tem idade”

Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, decidiu compartilhar com seus seguidores que passou por duas cirurgias no início deste ano. Aos 14 anos, a jovem influenciadora enfrentou críticas por realizar procedimentos antes da maioridade e recentemente resolveu falar abertamente sobre o assunto.

Um dos comentários que Rafaella recebeu foi: “Por que a cirurgia no nariz agora? Poderia ser com 18 anos ou mais, você é uma criança ainda”. Em resposta, Rafaella decidiu esclarecer sua posição e a motivação por trás das cirurgias.

“Foi uma decisão minha com o apoio absoluto da minha família. Sinto que não existe idade certa para ter um aumento na autoestima. Eu estava preparada e decidida, e nada me impedia de correr atrás do que queria. Foi a decisão certa para mim nesse momento da minha vida. Não importa a idade, importa a felicidade”, declarou Rafaella.

Em fevereiro, Rafaella passou por uma cirurgia de correção de desvio de septo e aproveitou para realizar uma rinoplastia. Além disso, submeteu-se a uma cirurgia ortognática, que corrige formações ósseas da mandíbula, visando melhorar sua mordida e respiração.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ludmilla recebe medalha após iniciativa por doação de sangue

Cobra News (User)

Isis Valverde rebate críticas sobre término com ex de Wanessa Camargo: “Coitados”

Cobra News (User)

Wesley Safadão anuncia volta aos palcos após pausa por ansiedade

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais