O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Rádio Cultura promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

No último sábado (7), a Rádio Cultura realizou um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Com o tema “Somos Todas Mulher Maravilha”, cerca de 100 mulheres participaram de um delicioso café da manhã na casinha do Papai Noel na Rua Saguaragi.

Parte da equipe de mulheres da Rádio Cultura marcou presença na festa: a diretora administrativa Vânia Duarte, a gerente comercial Patrícia Costa (organizadora do evento), as locutoras Rossimar Souza e Nerleide Visquetti e a Faby Ávila, representante comercial. A equipe masculina também participou, cuidando da sonoplastia e auxiliando no sorteio de brindes. O diretor geral da Rádio, Cobra Repórter, também ajudou a fazer a festa.

Três ouvintes foram presenteadas pela emissora de rádio com um dia de transformação. Elas escreveram uma cartinha contando suas histórias de vida e foram escolhidas, entre dezenas de relatos, para passar pela transformação. Essas três “mulheres maravilha” foram escolhidas por suas histórias de vida e comoveram a equipe pela coragem e força, apesar de todas as dificuldades vividas.

Uma dessas mulheres foi a dona Cleusa de Fátima da Silva, 58 anos, que há 18 anos não ia a um salão de beleza. A última vez em que ela foi também foi por meio de uma promoção da Rádio Cultura. Desde então, ela não teve mais oportunidade de ter um dia de beleza.

Maria Aparecida Nunes, a dona Cida, de 53 anos, não ia ao salão há cerca de 20 anos. Com uma vida sofrida na roça, dona Cida lida com diversas dificuldades e perdeu os pais há poucos anos.

Outra ouvinte presenteada com a transformação foi a Rosinete Picareli de Lima Cazelato, de 42 anos, que perdeu um filho recentemente.

Além do dia de beleza – com direito a cuidado com os cabelos, unhas e maquiagem – as três presenteadas também ganharam roupas. A dona Cida foi atendida no Salão Shampoo, da Fatinha. A dona Cleusa e a Rosinete foram para o Studio Giseli Duarte. Os novos looks foram presente das lojas Damas Modas, Só Modas Confecções e Tulipas Modas.

A equipe da Rádio Cultura usou camisetas com o tema do evento feitas em parceria com a Sublimart Artigos Personalizados. A decoração ficou por conta da Juliana, da Doce Lembrança Decorações.

O evento em homenagem às “mulheres maravilhas” foi organizado pela diretora comercial da Rádio Cultura, Patrícia Costa, e contou com grandes parceiros:

Academia Z Treinamentos, Ale Salgados, Ana Paula Arte Cozinha, Assados do Baú, Bela Mulher Cosméticos, Casa de Carnes Flórida, Distribuidora Caviúna, Dom Vicente Torteria, Elegance Modas, Encantos Moda Íntima, Esquina das Flores, Fabi Massas, Farmácia Biofórmula, Farmácia Drogamais, Farmácia Nossa Senhora de Fátima, Fest Drink, Jemily Acessórios, Kandas Lava Car, KD Minha Sapatilha, Ki Pastel Lanchonete e Restaurante, KNN Idiomas, Lanches Inácio, Lilão Pet Shop, Maria Bonita Presentes, Miramar Confecções, Mocassim Calçados, Mochi Mochi, Padaria do Padre, Padaria e Confeitaria Ideal, Padaria Massabor, Padaria Santo Expedito, Pague Menos Confecções, Pezão Lanches e Pizzas, Pintura Dois Irmãos, Porecas Beer, Rancho do Gaúcho, Rei do Lanche, Relva Mãe Produtos Naturais, Restaurante do Tchê, Rolanvel Veículos, Rota do Teres, Royal Cosméticos, Shiru Cabeleireiros, Silvio Gás, Só Modas Confecções, Studio Eduardo Ricci, Supermercado Locatelli, Supermercado Pingueli, Supermercados Juliana, Temdetudo Festas, Tulipas Moda Feminina, Universo Calçados e Val Moura.

Os diretores Vânia Duarte e Cobra Repórter e a gerente comercial, Patrícia, agradecem a participação do público e o apoio de todos os parceiros envolvidos.

Veja as fotos do antes e depois das mulheres presenteadas com a transformação:

 

O antes, da esquerda para a direita: Maria Aparecida, Cleusa e Rosinete.O depois, da esquerda para a direita: Rosinete, Cleusa e Maria Aparecida.O antes da RosineteO depois da RosineteO antes da dona CleusaDona Cleusa depois da transformaçãoO antes da Maria Aparecida, a dona CidaA dona Cida depois de ser atendida no Studio Giseli Duarte.Rosinete e dona Cleusa no Salão ShampooEscolha do look na loja Dama'sEscolha do look na Tulipas Modas, com a ElianeEscolha do look na Só Modas Confecções

 

Fique ligado na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

5º Arraiá do Ratolino e Seu Jesus traz diversas atrações musicais à cidade

Cobra News (User)

Flor de Maracujá anima o carnaval em Rolândia

Cobra News (User)

Arapongas recebe espetáculo infantil no Sesi

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais