O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Quem é Bruna Gabriella, influenciadora de 12 anos que está casada com funkeiro?

A influenciadora Bruna Gabriella está dando o que falar nas redes sociais após anunciar que está casada aos 12 anos. Ela se relaciona com o funkeiro Ruan de Farias, de 20 anos, e está sendo alvo de críticas durante sua lua de mel. Conheça a adolescente!

Também conhecida como “Rainha dos Passinhos”, a garota grava vídeos de dança para o Instagram e TikTok, além de afirmar que quem gerencia sua conta é a mãe. Ela conta com 855 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde também compartilha um pouco de seu dia a dia, momentos com a família, amigos e com o amado. Ela é contratada pelo Love Funk House, uma página que produz conteúdos com influenciadores.

No dia 8 de maio, Bruna compartilhou um vídeo em que foi surpreendida pelo funkeiro, Ruan, e afirmou: “Agora estamos casados”. No vídeo que está circulando pela web, ela mostra o quarto onde passará sua lua de mel com o marido, em João Pessoa.

Na ocasião, é possível ver a surpresa que ele preparou para ela, com direito a decoração romântica com pétalas de rosas e corações. Não demorou muito para que internautas demonstrassem indignação diante das cenas. “Não entendi com ela conseguiu viajar e se hospedar em um hotel com essa idade e com um homem de maior”, disparou uma. “Gente, cadê os pais dessa criança? Isso é abuso!! Absurdo isso”, disse mais uma. “Lua de mel não! Na lei isso tem outro nome”, “Gente denunciem, ela é só uma criança e isso é ILEGAL”, “Toma vergonha guria, primeiro que você não poderia nem viajar sem acompanhamento de um responsável legal, vai estudar”, comentaram outras. Confira as publicações:

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Polêmica sobre dívida milionária de Bruno Mars com cassino é esclarecida; entenda

Cobra News (User)

Patrícia Poeta e Chris Flores repetem roupa ao vivo e viram piada

Cobra News (User)

Tim Maia será o homenageado do Prêmio da Música Brasileira em 2024

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais