O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Maiara rebate críticas por estar ‘magra demais’: “Falei”

Nesta segunda-feira (25), Maiara não ficou calada diante das críticas que surgiram nas redes sociais após ela compartilhar fotos e vídeos de biquíni exibindo seu treino. Internautas expressaram ‘preocupação’ com a magreza da artista.

A cantora, que alcançou a fama ao lado de sua irmã Maraisa com o sucesso nacional “10%”, já enfrentou comentários desagradáveis sobre seu corpo no passado, sendo alvo de ataques por estar gordofóbicos. No entanto, agora, ela é confrontada por estar “magra demais”.

Reagindo às críticas, a cantora gravou um vídeo ao lado de Lari Ferreira, responsável pelo repertório da dupla. “Repete, Lari. Como é que é?”, disse Maiara. Em resposta, sua amiga afirmou: “Se está gordo, só parece gordo. Se está magro, só parece magro. Vai tomar no c* todo mundo.” A artista finalizou: “Não fui eu que falei. Essa aqui é a Lari Ferreira. Obrigada, irmã! É o hype”.

Além das críticas, a cantora também recebeu mensagens de apoio nas redes sociais. Um usuário do X, antigo Twitter, expressou indignação: “Maiara já sofreu muitos comentários maldosos por causa de peso, depois de todo esforço que fez (sim, esforço, lipo não sustenta se não cuidar), mostrando diariamente os exercícios e alimentação saudável… o que ela recebe? Mais hate, agora por estar magra! Um lixo de sociedade mesmo.”

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Faustão fala pela 1ª vez após internação: ‘Peço que rezem por mim’

Cobra News (User)

Alok recebe R$ 450 mil para fazer show em cidade de 5.000 habitantes no interior de SP

Cobra News (User)

‘BBB 24’: Deniziane é a mais votada e se torna a nona eliminada do reality

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais