O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Geraldo Luís faz flagra raro do irmão de Suzane Richthofen: “Magro, largado”

No último domingo (24), no Geral do Povo, o apresentador Geraldo Luís deu o que falar ao mostrar um flagra raríssimo de Andreas Richthofen, o irmão de Suzane Richthofen. Hoje, aos 36 anos, o rapaz vive isolado e longe dos holofotes.

Em São Roque, no interior de São Paulo, a equipe de reportagem do programa visitou a chácara onde Andreas vive recluso. A fachada do local chamou atenção pelo visual de ‘abandonado’, com o mato muito alto e portão sujo.

Não fala com ninguém. Já paramos para tentar dar carona para ele, mas ele ignora, vai direto e não para“, disse um vizinho que acompanha a rotina do rapaz de perto. O comunicador tentou contatar Andreas Richthofen e até o chamou no portão, mas não obteve retorno.

Posteriormente, a equipe da RedeTV! conseguiu flagrar o momento em que o irmão de Suzane Richthofen andava pelas redondezas e seu visual deu o que falar. “Andreas precisa ser resgatado urgentemente, ele vai morrer lá. Magro, barbudo, largado. O menino que era o prodígio da família Richthofen, tão querido, que perdeu casa de milhões, perdeu a chance de ser médico, hoje vive preso dentro da própria herança“, disparou o jornalista.

Andreas Richthofen tinha 15 anos quando a irmã, Suzane Richthofen, orquestrou e participou do assassinato dos pais Manfred e Marísia von Richthofen com a ajuda de Daniel e Cristian Cravinhos. O caso aconteceu em outubro de 2002.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Marília Mendonça ganhará filme sobre sua história em plataforma de streaming

Cobra News (User)

Viúva e filho de Chorão brigam na Justiça por direitos de banda

Cobra News (User)

Marlene Mattos reposta vídeo feito por Xuxa e web reage: ‘Foi deboche?’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais