O Portal do Norte do Paraná
Policial

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR 369 em Aricanduva

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), na BR-369 em Aricanduva. Quatro pessoas que estavam em um Palio com placas de Arapongas ficaram feridas.

O acidente foi registrado por volta das 3h30. Duas das vítimas ficaram presas entre as ferragens e foram resgatadas pelos Bombeiros de Apucarana.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência,SAMU de Arapongas, e da Viapar também socorreram os feridos.

As vítimas de 18, 19, 23 e 28 anos foram encaminhadas para a Santa Casa, para o Hospital Norte Paranaense (Honpar), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas e Hospital da Providência em Apucarana.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência. As causas serão apuradas. O carro sofreu grandes danos.A identidade das vítimas não foi divulgada.

“Todas as vítimas são homens. Todos apresentaram ferimentos. Nossa equipe encaminhou um rapaz de 23 anos até o Hospital da Providência, com ferimentos pelo corpo. As vítimas estavam consciente, outras confusas devido ao acidente,” relata a tenente Ana Paula.

Informações: TN Online

 

 

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Operação é lançada para reduzir número de homicídios em Apucarana

Cobra News (User)

Filho agride mãe após ela o acordar ao meio dia e desligar o ventilador

Motociclista perde a vida na BR-369 entre Rolândia e Cambé

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais