A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Proprietário de mercado destruído por incêndio em Ibiporã deixa o hospital

Proprietário de mercado destruído por incêndio em Ibiporã deixa o hospital

Publicado em: 25 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O proprietário do Supermercado Montana, que foi destruído por incêndio em Ibiporã, recebeu alta hospitalar neste domingo (24).

Alberto Matos de Araújo ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Centro de Queimados no Hospital Universitário de Londrina no dia 21 de março. O empresário precisou ser intubado devido às queimaduras internas e nas vias aéreas.

Todos que acompanharam a tragédia no supermercado comemoram a recuperação do empresário. O vídeo mostra o momento que ele deixa o hospital recebendo aplausos e homenagem de familiares.

Anderson Rodrigues dos Santos, 43 anos, trabalhava com impermeabilização do teto do supermercado e morreu carbonizado. O incêndio deixou outras seis pessoas feridas.

Via:Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES EM 107.1, RÁDIO COBRA FM

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.