A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Centenário do Sul: Motorista embriagado é preso depois de bater carro contra veículo da Polícia Militar

Centenário do Sul: Motorista embriagado é preso depois de bater carro contra veículo da Polícia Militar

Publicado em: 25 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um motorista que estava embriagado foi preso depois de bater o carro contra um veículo da Polícia Militar (PM), em Centenário do Sul,segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O acidente aconteceu na noite de domingo (24). Segundo a polícia, os dois veículos trafegavam em sentidos contrários, quando houve uma colisão lateral.

Depois da batida, o motorista do carro, de 27 anos, passou por um teste de bafômetro, que apontou a ingestão de bebida alcoólica, segundo a polícia. Ele teve ferimentos moderados e foi levado para hospital.

Depois de receber os primeiros socorros, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde recebeu voz de prisão.

Dois policiais que estavam no veículo da PM não se machucaram.

Via:G1

MAIS INFORMAÇÕES EM 107.1, RÁDIO COBRA FM

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.