O Portal do Norte do Paraná
Região

Professora do jardim de infância da rede municipal está desaparecida em Apucarana

Já dura 5 dias o desaparecimento de uma professora da rede municipal de ensino de Apucarana. Cláudia Almeida Sarago Marques, 26, desapareceu na quarta-feira (25) logo após deixar a creche onde trabalha, no Sol Nascente.

Cláudia saiu de casa pela manha de quarta, mas não voltou. Ela estava usando o uniforme da creche, uma camiseta azul, calça jeans e uma mochila marrom. A família está desesperada e procura por qualquer informação sobre o paradeiro da mulher.

A família também diz que o filho de apenas um ano está sentindo a falta da mãe, e que a criança está sob os cuidados da família. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o desaparecimento da professora.

Informações podem ser repassadas pelos telefones (43) 99904-3667 (Marineide) ou através do 190 da Polícia Militar. A Polícia Civil também recebe informações pelo telefone (43) 3420-6700.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via 24horas)

 

Postagens relacionadas

Motociclista de 44 anos morre em acidente na PR-170 em Rolândia

Cobra News (User)

Câmeras flagram carro invadindo lava-rápido em Londrina

Cobra News (User)

Município de Cambé ganha nova delegacia de Polícia Civil

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais