O Portal do Norte do Paraná
Região

Câmeras flagram carro invadindo lava-rápido em Londrina

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro invadiu e atingiu o escritório de um lava-rápido, por volta de 00:50h desta terça-feira (28), na avenida das Maritacas, zona leste de Londrina.

O motorista perdeu o controle do veículo, um Jeep Compass, e acabou atingindo o local, que foi construído há pouco tempo.

O proprietário do lava-rápido, Willames Henrique Manhani, em entrevista ao Cobra News, disse que o motorista não apresentava sinais de embriaguez e que o mesmo afirmou que irá arcar com ao prejuízo do estabelecimento. Além do motorista, havia no veículo também sua esposa, que ficou bastante assustada em meio a situação.

“A princípio eu vim, conversei com o proprietário (do veículo), ele vai acionar o seguro e nós vamos aguardar pra ver se o pagamento vai ser realizado pra fazermos a reforma” disse o dono do lava-rápido.

Willames também disse que acredita ter sido um mal súbito por parte do motorista, já que a avenida, além de ser ampla, estava sem nenhum movimento.

Imagens mostraram o estrago deixado pelo ocorrido, veja.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Covid-19: HU tem 113% de enfermaria e 97% de UTI ocupadas

Londrina: Jovens são presos depois de furtarem cadeira de rodas em UPA

Colégios estaduais de Rolândia estão em greve

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais