O Portal do Norte do Paraná
Região

Procon Rolândia registra aumento em renegociação de dívidas

O PROCON Rolândia registrou 322 atendimentos ao todo durante o mês de fevereiro. Os consumidores levaram reclamações de diversas áreas, contudo, a renegociação de dívidas e renegociação de empréstimos consignados (assuntos financeiros) foram as recordistas de procura por parte dos consumidores. Em seguida, a telefonia (serviços essenciais) apareceu no terceiro posto das queixas registradas no órgão.

O PROCON Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 291, centro – prédio do Banco do Brasil – 3º andar (junto com a Secretaria de Assistência Social). O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 17h de segunda a quinta, sendo que as sextas-feiras somente atendimento agendado previamente e audiências. As senhas são distribuídas até às 11h30 de manhã e até às 16h no período da tarde. Mais informações no telefone 3906 1028.

 

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeito de Londrina anuncia adiamento de volta às aulas; assunto será discutido na Câmara

Grupo de voluntários de Cambé entrega doação de brinquedos no Lar Santo Antônio

Empresa que controlava idas de funcionária ao banheiro é condenada

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais