A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Procon de Rolândia notifica 12 postos de combustíveis por aumento nos preços

Procon de Rolândia notifica 12 postos de combustíveis por aumento nos preços

Publicado em: 14 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Os agentes fiscais do Procon Rolândia foram aos 12 postos da cidade, nesta sexta-feira (11), para fiscalizar e entregar a notificação. A coordenadora do Procon de Rolândia, Lorena Claudina, ressalta que este é o primeiro passo, e caso seja identificado irregularidades, as empresas sofrerão sanções administrativas.

Os donos dos estabelecimentos têm até 10 dias para repassar as notas fiscais de compra dos combustíveis na refinaria e notas de vendas ao consumidor, abrangendo o período dos dias 5 a 13 de março de 2022.

Os postos devem ainda justificar se houve o reajuste dos valores nesse período, se foram em razão do aumento do preço nas distribuidoras ou feitos por conta própria.

De acordo com a coordenadora do Procon, “os postos de combustíveis não podem repassar o aumento se ainda estão comercializando estoque antigo. Para que sejam inibidas ações neste sentido é essencial que a população denunciem os casos ao Procon. É a partir do registro que podemos verificar as situações e promover os devidos encaminhamentos no intuito da manutenção das boas práticas junto ao setor”.

Para denúncias, com fotos e outras informações: procon@rolandia.pr.gov.br / rolandia.procon@gmail.com

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.