O Portal do Norte do Paraná
Região

Primo de Allynne Santos confessa ter assassinado a jovem

O adolescente de 16 anos que confessou o assassinato de Allynne Santos, de 27 anos, em Jataizinho, é primo da vítima. A revelação foi feita durante entrevista coletiva na sede da Polícia Civil de Ibiporã, nesta quarta-feira (13).

Segundo o delegado Vitor Dutra, parentes da vítima foram chamados para depor e o garoto foi acompanhado pela mãe. Ele pediu para a mãe ser retirada da sala e confessou o crime com detalhes.

De acordo com o adolescente, a vítima sabia que ele havia roubado a moto de um traficante e ameaçava entregá-lo à família. Com medo dessa história vazar e ser morto por conta desse crime, planejou matar a prima.

O jovem disse que também estrangulou a prima, usou luvas que foram queimadas posteriormente em um terreno e jogou a faca usada no crime em um rio nas proximidades. O adolescente negou ter cometido crime sexual e segue apreendido no Cense onde está à disposição da justiça.

O telefone da vítima não foi encontrado. Exames apontaram que a mulher levou cerca de 20 facadas nas costas. O inquérito segue em andamento e a polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime.

Allynne Santos estava desaparecida desde o último sábado (09), quando disse que ia a um encontro agendado por aplicativo. O corpo dela foi encontrado na segunda-feira (11) em uma caixa d’água em uma antiga algodoeira em Jataizinho. Ela deixou 2 filhos de 2 e 6 anos.

Fonte: CBN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Impasse: Acil e entidades entram com pedido para manter comércio aberto

Criança morre em acidente entre Guaraci e Jaguapitã

Cobra News (User)

Criai acompanha suspeita de abuso sexual infantil em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais