O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeitura de Cambé disponibiliza curso de costura industrial para a população

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Trabalho e Profissionalização e da Secretaria de Assuntos Jurídicos, está lançando um curso de costura industrial em parceria com a empresa Costa Rica Malhas e com algumas associações de moradores de bairros da cidade.

Segundo José Aparecido Rolim, secretário de Trabalho, a intenção do curso é qualificar a população que tem interesse na área, por meio de noções básicas de costura dentro de uma linha de produção e técnicas como galoneira, overlock e máquina reta. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de novembro através de um formulário, disponível em:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfCDpDiNMgvOEab4Un4LcatA8tSblgfxb0IhPjz1iy7CSkIyQ/viewform.

Rolim destaca que o curso é presencial e tem carga horária de 80 horas. “Nós temos capacidade de montar até quatro turmas e atender cerca de 120 pessoas”, pontua. Segundo o secretário, o local do curso ainda não foi definido, porque depende da demanda de inscrições. “Ao final do curso, os participantes vão poder optar por participar ou não de um processo seletivo na empresa parceira”, ressalta. José Aparecido Rolim também esclarece que novos cursos de parcerias entre a Prefeitura de Cambé e a iniciativa privada vão ser lançados nos próximos meses.

Via:Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Morador de Cambé é executado em lanchonete em Apucarana

Prefeito de Miraselva falece aos 62 anos

Morador de Rolândia pede ajuda por animal que precisa ser sacrificado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais