O Portal do Norte do Paraná
Região

Morador de Cambé é executado em lanchonete em Apucarana

Um homem de 36 anos, foi morto com cerca de 15 tiros no final da tarde desta sexta-feira (16), por volta das 17h30, na Avenida Mato Grosso, em Apucarana. A ocorrência foi registrada em frente a um comércio localizado no Jardim Ponta Grossa. A vítima estava na lanchonete, quando os três autores atiraram contra ela e fugiram.

Vanildo Augusto da Silva, vulgo Jacaré, morador do Jardim Boa Vista em  Cambé.

Além disso, ainda de acordo com informações apuradas no local, uma outra pessoa ficou ferida por conta dos tiros, mas foi embora do endereço.

Outros clientes estavam no estabelecimento no momento que o tiroteio ocorreu. “Chegamos e encontramos o homem caído no chão. Tivemos a informação de que tem mais uma pessoa que foi baleada e pode estar procurando atendimento em algum hospital”, subtenente Almir, da Polícia Militar (PM).

Ainda conforme o policial, a vítima e outras pessoas estavam bebendo e comendo na lanchonete, quando os autores chegaram com várias armas.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na Avenida Mato Grosso. “O homem recebeu vários tiros. Quando chegamos no local, ele já estava morto. Apenas uma pessoa que foi vista baleada. Não tivemos a chance de reanimá-lo, já que tinha várias entradas de projéteis em locais que são vitais”, explica a médica Vera Lorenzon, do Samu.

A Polícia Militar (PM) está no local e apura o que ocorreu. As equipes do Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM) também foram acionadas. A vítima ainda não foi identificada. A causa será apurada pelos órgãos responsáveis.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Vereadores de Londrina aprovam reajuste salarial, veja quanto eles vão receber

Após desviar de cachorro, motorista capota carro em Apucarana

Feira da Lua e Festa do Padroeiro agitam São Martinho neste final de semana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais