O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeito de Rolândia decide fechar comércio; novo decreto será publicado hoje

A prefeitura de Rolândia deverá seguir a decisão tomada pelo executivo londrinense de fechar o comércio da cidade para conter a transmissão do coronavírus.

Segundo o prefeito Luiz Francisconi Neto, o decreto será publicado ainda nesta sexta-feira (20). Somente serviços essenciais, como supermercados, farmácias e postos de combustíveis poderão funcionar.

“Para os demais serviços, segue como o decreto publicado anteriormente, que também reorganiza a nossa estrutura da saúde para atender eventuais pacientes do coronavírus, e permanecer atendendo os casos de dengue”, ressaltou o prefeito.

Pelo decreto assinado ontem (19), o comércio funcionaria das 12h às 16h a partir desta sexta-feira (20), durante a semana, e das 9h às 13h, nos sábados.

Durante a manhã desta sexta alguns comércios da cidade estavam funcionando no centro e na Vila Oliveira.

A Secretaria de Saúde, por meio do setor de Vigilância Sanitária, fez uma fiscalização e solicitou o fechamento. Segundo as informações, os comerciantes atenderam e fecharam as portas.

Informações: Tarobá News e Assessoria da Prefeitura

Foto: Daiane Valentin

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina; árvore de natal flutuante é acesa no lago Igapó

Cobra News (User)

Procon orienta sobre a Sanepar

Adolescente é abusada e deixada nua em casa abandonada de Apucarana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais