O Portal do Norte do Paraná
Policial

PRE apreende 90kg de maconha em ônibus em Bandeirantes

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu 90kg de maconha em dois  ônibus que iriam  para Campinas-SP na noite de desta sexta-feira (2) em Bandeirantes (norte pioneiro).

Segundo a PRE, o primeiro  ônibus foi abordado em uma fiscalização no posto policial na PR-855. Com a ajuda do cão farejador Hórus, quatro malas carregadas com 80 tabletes de maconha foram encontradas no compartimento de bagagem do veículo totalizando 40 quilos de maconha.

Duas mulheres identificadas como a dona das malas foram presas e encaminhadas com os entorpecentes para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

Dando continuidade as abordagens na PR -855 ,  outro ônibus que fazia a linha Toledo -PR a Campinas -SP,  nele foi encontrado com um homem e uma mulher mais 74 tabletes de maconha escondidas em quatro malas totalizando 50 kg .O dono da mala disse que receberia cerca de R$ 2,5 mil para o transporte dos entorpecentes.Diante dos fatos o casal foi encaminhado para a delegacia de Bandeirantes.

Mais Detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Caso Sara: “Penso que ela está em alguma casa brincando, que vai chegar a qualquer momento”, relata mãe da menina

Acidente é registrado na cidade de Rolândia

Feto é encontrado dentro saco de lixo em Sertanópolis

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais