O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Porca de 300 KG que mora em casa em Santo Antônio da Platina vira caso de Polícia

Helena ganhou repercussão nacional após ser criada pela dona em uma casa no Centro de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro. Agora, o animal virou caso de polícia, depois que uma vizinha fez uma denúncia à delegacia por crime ambiental.

O forte cheiro vindo da residência e os lixos deixados na rua foram o motivo. A partir daí, um novo Boletim de Ocorrência por ameaça também foi realizado.

Tudo começou após a dona da porca saber do BO feito pela vizinha e postar na rede social Facebook, gerando uma intensa discussão na internet. A partir daí, a pessoa que fez a denúncia armou que passou a ser ameaçada.

Segundo o delegado Rafael Guimarães, responsável pela investigação do caso, como a porca é muita querida na região houve uma comoção na internet.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia vai investigar as ameaças feitas à denunciante.
“As pessoas que fizeram isso responderão a procedimento criminal, porque isso é crime também. Se identificadas, elas serão chamadas à delegacia”, concluiu.

A reportagem tentou contato via telefone com a dona da porca, entretanto ninguém atendeu. O espaço está aberto para a versão dela para o caso.

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Noti-cia

Postagens relacionadas

Raios mataram duas pessoas no Paraná neste final de semana

Coronavírus: Paraná tem 4.668 mortes e 186.213 casos confirmados

Paraná tem 1.112.341 casos confirmados e 26.914 mortes por Covid-19

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais