O Portal do Norte do Paraná
Região

População de Cambé pode ligar gratuitamente para solicitar a troca de lâmpadas queimadas de postes

Algum poste da sua rua está com a lâmpada queimada ou você estava passeando e viu a luz apagada em algum ponto da cidade? Entre em contato com a Prefeitura de Cambé! A população pode ligar gratuitamente ou mandar uma mensagem no WhatsApp para o número 0800 4000 116, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O Departamento de Iluminação Pública, vinculado à Secretaria de Obras, recebe as solicitações e repassa para a empresa responsável pela execução desse serviço. Segundo a equipe responsável pelo departamento, as pessoas devem ligar caso notarem que a lâmpada de qualquer poste da cidade esteja apagada, não apenas da rua da casa.

Após a solicitação, a empresa tem de 12 a 48 horas para fazer o reparo, dependendo do número de luzes apagadas em uma rua. De acordo com a equipe, a cidade conta com mais de 14 mil lâmpadas em funcionamento, por isso o apoio da população é importante para manter a cidade iluminada.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mulher morre atropelada por caminhão na PR-170 na madrugada deste domingo

Vendaval derruba postes, árvores e deixa 145 mil casas sem energia no norte do Paraná

Ruas e espaços públicos de Rolândia são higienizados para auxiliar no combate ao coronavírus

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais