O Portal do Norte do Paraná
Policial

Policiais militares apreendem uma submetralhadora na cidade de Londrina

Na manhã desta terça-feira (14), uma equipe ROTAM em patrulhamento pelo jardim União da Vitória, por volta das 10h30min, na Rua dos Médicos, visualizou um veículo na cor preta em atitude suspeita, próximo a uma residência onde havia um homem no quintal; sendo que ao avistarem a viatura policial, o veículo veio a empreender fuga pela via pública e o indivíduo a sair correndo para dentro da residência.

Momento em que, diante da fuga e da consequente suspeição, os policiais adentraram ao local a fim de tentar contê-lo. Ao entrar na casa, visualizaram o homem com uma arma de fogo em punho apontada para a equipe policia-militar, sendo, então, solicitado para que o indivíduo largasse a arma, ordem essa que não foi acatada. Diante da injusta e iminente agressão, para resguardar a integridade física da equipe, os militares estaduais tiveram de efetuar disparos visando cessar a ação.

Cessada a ação, de imediato, foi retirada a arma de fogo das proximidades do indivíduo, que apresentava sinais vitais e, de pronto acionado socorro médico para atendimento do mesmo; comparecendo, ao local, o Corpo de Bombeiros e o SAMU que, realizaram o atendimento necessário e, posteriormente constataram o óbito do abordado, identificado como sendo um homem de 43 anos.

Foram acionados, em seguida, os demais órgãos competentes, comparecendo ao local, também, a Polícia Civil, Polícia Científica e IML. Na ocasião, foi apreendida uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 380, alimentada e carregada com 11 munições, utilizada pelo indivíduo para investir contra a equipe policial.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via 5º BPM.

Postagens relacionadas

Motociclista fica ferido com linha de pipa com cerol em Rolândia

Homem de 25 anos é estuprado durante festa em uma chácara em Sarandi

Marido acusa companheira de o agredir com uma mordida

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais