O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia recupera objetos roubados em propriedade rural próximo ao patrimônio Regina

A polícia recuperou uma televisão, uma motosserra e uma maquita que tinham sido roubadas em uma propriedade rural próximo ao Patrimônio Regina, em Londrina.

De acordo com as informações, os objetos eram de propriedade de Onofre Martins Corrêa, de 67 anos, que foi vítima de roubo ontem (6) à tarde.

O idoso relatou à polícia que estava fechando os portões de sua propriedade quando quatro indivíduos pediram para se esconder do temporal no final da tarde. Ele permitiu e acabou sendo rendido e amarrado em uma cadeira.

Após o roubo, Onofre conseguiu se soltar e pediu ajuda a vizinhos. A polícia foi acionada e conseguiu, após poucos minutos, recuperar os objetos na PR 445, próximo ao Conjunto União da Vitória. Os pertences foram encaminhados à DP e devolvidos à vítima. Um veículo Fiat Strada também foi roubado do idoso e ninguém foi preso.

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem de 20 anos é assassinado em Arapongas

Cobra News (User)

Terreno sujo causa transtornos a moradores da cidade de Cambé

Cobra News (User)

Ortigueira: Advogado de Arapongas morre após grave acidente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais