O Portal do Norte do Paraná
Policial

Colisão frontal na PR-445, próximo à Tamarana, deixa duas pessoas gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal envolvendo um veículo Celta e uma carreta carregada com frangos congelados na rodovia PR-445, próximo à cidade de Tamarana.

De acordo com as informações, estava chovendo bastante no momento do acidente e o pneu dianteiro do carro furou, o que fez com que o condutor perdesse o controle do veículo e atingisse a carreta de frente.

Cinco pessoas estavam no carro e duas tiveram ferimentos graves – seu José Castorino, de 81 anos, teve trauma de tórax moderado e foi levado para a Santa Casa. O idoso não resistiu e acabou falecendo horas depois. Ele estava no banco dianteiro do passageiro. Um adolescente de 13 anos teve diversos ferimentos pelo corpo e trauma de tórax e foi levado em estado grave para o Hospital Universitário.

Leandro Duarte da Silva de 30 anos, motorista do Celta, e outro adolescente de 12 anos, que estava no banco de trás tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para a UPA do Jardim do Sol. O quinto passageiro do veículo não teve ferimentos.

O motorista da carreta relatou que tentou desviar para evitar a colisão, ao perceber que o carro se aproximava em alta velocidade.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Siate e duas ambulâncias com médico do Samu foram até o local do acidente para prestar socorro.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Confronto é registrado na cidade de Ibiporã

PM apreende 474 caixas de cigarros contrabandeados

Motociclista morre após ser atingido por carro em acidente na PR-090

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais