O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia realiza sétima prisão por estupro de vulnerável no mês em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana realizou ontem (23), a sétima prisão por estupro de vulnerável do mês de setembro.  Trata-se de Marcelo Aparecido Pereira de Assis, de 44 anos. De acordo com a polícia, ele estaria cometendo abusos contra duas crianças, uma de 11 e outra de 8 anos, que seriam suas vizinhas. Ele foi preso na casa onde morava, na Zona Norte da cidade.

De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, que conduz as investigações, o suspeito se aproveitava de quando os pais das vítimas saíam para trabalhar, deixando as crianças sozinhas por algumas horas, para cometer o crime. Os abusos aconteceram pelo menos 5 vezes. Uma das crianças relatou aos pais o que estaria acontecendo e a denúncia foi realizada. Ainda de acordo com a delegada, o suspeito residia em frente a uma creche.

Além de Assis, a Polícia Civil também fez a apresentação de Carlos Diego Fortunato, de 33 anos, que foi preso na última sexta-feira (20). Ele é suspeito de ter agredido com uma mordida uma criança de 6 anos, dentro de uma escola de ballet. Fortunato confessou o crime à polícia e disse ter agredido a criança quando estava sob o efeito de drogas.

Ambos permanecem presos. A polícia trabalha na conclusão dos inquéritos.

Via Portal TN Online

Foto: Sergio Rodrigo/TN Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Operação Fecha Quartel amplia presença ostensiva da PM

Colisão entre moto e carro deixa jovem em estado grave

Após denúncia, Denarc prende traficante de droga que recebia encomendas via Correios em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais