A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Programa Banco da Mulher Paranaense é apresentado pelo Governo Estadual

Programa Banco da Mulher Paranaense é apresentado pelo Governo Estadual

Publicado em: 24 set 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Programa Banco da Mulher Paranaense foi apresentado pelo governador Ratinho Junior na manhã desta terça-feira (24) em solenidade no Palácio Iguaçu, em Curitiba. O programa pretende apoiar negócios que tenham mulheres como proprietárias ou sócias, ofertando financiamentos com taxas de juros mais baixas. Além disso, o programa permitirá a participação no risco do negócio, por meio de um fundo específico.

Gerenciado pela Fomento Paraná e incluído entre as principais iniciativas do Governo para ampliar emprego e renda no Estado, o programa é assegurado por legislação estadual. No evento, o governador sancionou alterações legislativas que dão respaldo ao programa e assinou o decreto que restabelece o Sistema Paranaense de Fomento (SPF).

O governador Ratinho Junior destacou a importância presença feminina no mercado de trabalho e o incetivo que o programa vai promover no impulsionamento de negócios gerenciados por mulheres, assim como na geração de emprego e renda no Estado.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.