O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia procura acusado de estuprar cadela em cidade da região

Uma cadela morreu, na tarde de domingo (21), após supostamente ter sido estuprada por um homem, no distrito de Lovat, em Umuarama.

A Polícia Militar esteve no local após receber denúncias dos moradores da região. Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência a cadela estava morta e o homem acusado do crime havia fugido do local.

Os representantes da Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) também receberam notificações para ir à localidade, mas, conforme a presidente da entidade, Ana Polaquini, não havia mais o que poderia ser feito para reabilitar a cadela, que já estava sem vida.

De acordo com a PM, a cadela foi enterrada em um local escondido que, ainda não foi descoberto. Até o momento, a Polícia Militar não conseguiu localizar o acusado pelo estupro. Porém, a PM diz saber a identidade do homem, conhecido como Paraguaio e que ele morava junto com a tutora da cadela.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via O Bemdito)

Postagens relacionadas

Guarda Municipal flagra violência contra mulher em Londrina

Em Borrazópolis: Mulher agride o marido e joga ovos durante discussão

Três veículos são furtados da Agência do Trabalhador, Adapar e Emater de Rolândia durante fim de semana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais