O Portal do Norte do Paraná
Região

Polícia prende mais um suspeito por atentado à colégio de Cambé

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 19 anos, morador de Santo André (SP), na manhã desta segunda-feira, 10 de julho, também por envolvimento no ataque ao Colégio Helena Kolody, ocorrido em Cambé, no dia 19 de junho deste ano.

De acordo com as investigações, o rapaz participou ativamente do crime instigando o atirador a realizar o ataque. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, sendo indiciado por homicídio qualificado.

As investigações também identificaram que este rapaz era um agressor em potencial e poderia cometer seu próprio atentado no estado de São Paulo.

A ação contou com o apoio da equipe do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ciberlab), da Diretoria de Operações Integradas e Inteligência (Diopi), Ministério da Justiça e Segurança Publica.

Investigações

Dentro dessa investigação também foram presos, além do autor, um homem de 35 anos, um homem de 39 anos e um homem de 21 anos, os três em Rolândia, e um homem de 18 anos de Gravatá, no estado de Pernambuco. Ao todos, com esta prisão, as investigações apontaram o envolvimento de seis pessoas no atentado à escola de Cambé, até o momento.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Buscas por criança desaparecida em parque continuam em Londrina nesta segunda- feira

Polícia Civil investiga o ‘Golpe do Amor’ que pode ter vítimas em Londrina e Cambé

Cobra News (User)

Guarda Municipal de Londrina intensifica patrulhamento nos cemitérios

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais