O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia indicia suspeitos de matar professor por latrocínio em Londrina

A Polícia Civil (PC) de Londrina, concluiu, nesta segunda-feira (27), o inquérito policial sobre a morte do professor Paulo Sérgio Bartholomeu, de 50 anos, encontrado sem vida em um riacho na área rural de Londrina, em dezembro do ano passado. O docente era diretor do Colégio Estadual de Guaravera, no distrito londrinense.

Segundo informações do delegado João Reis, do Departamento de Homicídios (DH), um dos suspeitos envolvidos no caso continua preso. O acusado conhecido como Zé Neto e seu irmão — que foi liberado e responde em liberdade —, foram indiciados por latrocínio, que é a morte resultada de roubo.

Os investigadores ainda encontraram movimentações na conta bancária do professor com a destinação de quantias para as contas dos investigados.

A polícia ainda investiga a possível participação de uma terceira pessoa no crime.

A defesa dos acusados afirma que eles não possuem relação com o caso, e que o dinheiro encontrado nas contas fazem parte da negociação de uma chácara. A polícia, no entanto, questiona a versão já que afirma não ter encontrado elementos que comprovem a transação imobiliária.

Paulo era bastante querido e o crime gerou grande comoção na comunidade.

Com informações: Tem Londrina

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em Londrina:Sete policiais civis são presos suspeitos de corrupção

ATENÇÃO: Cavalos soltos na BR-369, próximo ao lago do São Fernando em Rolândia

Homem é preso com 7.500 arquivos relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais