O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia identifica dois dos três suspeitos mortos em confronto na zona norte

O Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) conseguiu identificar dois dos três homens mortos em um confronto na Estrada Três Figueiras, em Londrina. As vítimas são Juliano de Oliveira Ougusuko (à direita), de 42 anos, e Robson Freua (à esquerda), também de 42 anos. O terceiro suspeito ainda não foi identificado. O tiroteio ocorreu na noite desta terça-feira (11) durante um confronto com a Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi informada de que os homens estavam em um carro e planejavam cometer um roubo na região de Sertanópolis, retornando posteriormente para Londrina. Em resposta, a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) intensificou a vigilância e localizou um veículo suspeito.Durante a abordagem, de acordo com a PM, os ocupantes do carro atiraram contra a equipe policial, que respondeu ao ataque. Os três suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.O IIPR continua trabalhando na identificação do terceiro suspeito envolvido no incidente.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Morador de Cambé está desaparecido

Motociclista fica ferido em acidente na cidade de Londrina

Polícia procura homem suspeito de agredir esposa grávida e sogra em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais