O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morre após confronto com a Choque na BR-369, em Rolândia

Na noite desta quarta-feira (12), em Rolândia, no norte do Paraná, um homem foi morto a tiros pela equipe Choque da Polícia Militar (PM). O incidente ocorreu na BR-369, próximo ao pedágio em Arapongas.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foram acionadas, mas ao chegarem, o suspeito já estava morto.

O carro dirigido pelo homem tinha sido furtado em Maringá, também no norte do Estado, e estava com um alerta de furto. O motorista foi abordado após passar pela viatura policial em alta velocidade. A equipe Choque estava dando suporte a uma operação no momento.

Durante a abordagem, o homem teria demonstrado estar armado, o que levou ao confronto. De acordo com a polícia, foi encontrado no bolso do suspeito um dispositivo usado para destravar a caminhonete, que tinha placas adulteradas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Nesta manhã em Londrina:Polícia faz operação no Flores do Campo

Cobra News (User)

Homem é assassinado na Rua Antônio Joaquim Reis, em Sertanópolis

Cobra News (User)

Carreta tomba e caminhoneiro morre em Congonhinhas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais