O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM faz reintegração de posse em fazenda em distrito rural de Londrina

A Polícia Militar (PM) realiza, na manhã desta terça-feira (30), a reintegração de posse de uma fazenda em Lerroville, distrito rural de Londrina, no norte do Paraná. A propriedade pertence a herdeiros de José Janene, que foi deputado pelo PP e morreu em 2010 de problemas cardíacos.

De acordo com a PM, a área tem 140 alqueires e foi ocupada em dezembro de 2015 por cerca de 500 famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Mas, atualmente, o número de pessoas que vivem ali é menor, segundo a PM.

As equipes da PM chegaram à Fazenda Marília, a cerca de 50 quilômetros do Centro de Londrina, por volta das 7h. A PM não informou quantos policiais participam da operação de reintegração, que conta com o reforço da cavalaria e helicóptero.

Os acessos à propriedade foram tomados pela PM. Às 7h45, vários policiais militares já estavam dentro da fazenda negociando com os integrantes do MST.

De acordo com informações da Polícia Militar, até o momento foram apreendidas duas armas de pressão, uma carabina Puma, uma cartucheira, 17 munições intactas e oito deflagradas.

Com informações do G1 e da PM

 

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Filha agride e joga água fervendo na própria mãe no interior do Paraná

Em Apucarana, bombeiros relatam dificuldades para encontrar corpos de adolescentes em lago

Motorista morre em colisão entre carro e caminhão na PR-170

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais