O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM faz operação contra o tráfico e cumpre mandados de busca em Ibiporã

A Polícia Militar faz uma operação nesta sexta-feira (07) contra o tráfico de drogas. Segundo a PM, esse é o principal fator de homicídios, roubos e furtos em Londrina em cidades da região. Ao todo, sete mandados de busca e apreensão são cumpridos em Ibiporã.

A Polícia busca armas, objetos ilícitos, materiais que possam servir de prova no esclarecimento de crimes violentos foram praticados na cidade ou em outras localidades e até foragidos da Justiça.

Esta é a segunda operação do ano realizada pelo 5º Batalhão de Londrina. Na manhã desta sexta-feira, os policiais partiram da sede na zona sul às 6h. O efetivo também contou com número maior de policiais do serviço reservado e Rotam. Ao todo, cerca de 50 policiais atuam na ação.

Além disso, policiais da Companhia de Choque deram apoio nos mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram cumpridas em bairros onde, inclusive, aconteceram homicídios em Ibiporã.

Ibiporã começou o ano com um duplo homicídio que a polícia acredita estar relacionado a disputa pelo tráfico de drogas. Dois jovens foram executados no bairro do Vila Verde. Dias depois dois homens que seriam amigos das vítimas foram presos, inclusive, com uma submetralhadora, segundo um deles usada para a defesa.

Informações: Tarobá News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Atropelamento é registrado na noite deste sexta (22), em Londrina

Cobra News (User)

Homem é arremessado por 50 metros após ser atropelado por trem em Mandaguari

Cobra News (User)

MPPR divulga número de mortes em confronto com policiais no 1º semestre

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais