O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM apreende traficantes que transportavam drogas para Rolândia

A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um veículo de Prado Ferreira traria drogas para Rolândia na tarde de sexta-feira (7). Segundo a denúncia, estaria a bordo do carro os traficantes Alisther, conhecido como Alim, Rogério e uma menor.

Por volta das 16h30 o veículo descrito foi visto chegando a Rolândia. Ele foi seguido pela equipe da PM e adentrou o Jardim das Américas. Os policiais esperaram até que o carro saísse do bairro.

Às 18h30, o carro com placas de Prado Ferreira foi visto de novo em trânsito pela avenida Presidente Vargas. A PM realizou a abordagem e encontrou dois invólucros com maconha (no total 956 gramas) e R$ 460 em dinheiro dentro no interior do veículo.

Os ocupantes do carro eram Americo Teixeira Neves (condutor), Alisther Junior dos Santos, 26 anos, Rogerio Rodrigues Moreira dos Santos, 29 anos e uma adolescente de 16 anos.

Segundo o condutor, que é taxista, ele foi contratado por Alim para fazer a viagem de Prado Ferreira até Rolândia, mas não sabia explicar o motivo do deslocamento. Os traficantes se recusaram a assumir a propriedade do entorpecente e receberam voz de prisão. Todos foram autuados em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Saiba mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Cambé; mulher é suspeita de aplicar golpe em idosa

Motorista de automóvel foge após se envolver em acidente na PR-170

“Como eu queria voltar naquele dia; tentar mudar tudo, te trazer comigo”, desabafa mãe de Eduarda Shigematsu

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais