O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Cambé; mulher é suspeita de aplicar golpe em idosa

Uma mulher suspeita de dar um golpe em uma idosa em Cambé, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (12) após diligências serem feitas. Segundo o delegado que investiga o caso, Roberto Fernandes Lima, uma senhora de 70 anos de idade procurou a delegacia na última quarta-feira (11). Ela relatou que após um desentendimento, a cuidadora que trabalhou com ela por 9 meses foi demitida.

Elas chegaram a se encontrar pouco tempo depois e num momento de distração, ela teria furtado o cartão de crédito da idosa e feito diversas compras. O prejuízo superou os R$ 6.000. “Os policiais civis de Cambé foram a algumas lojas que a cuidadora teria efetuado essas compras e conseguiu identifica-la como a compradora. A senhora que foi vítima também fez esse reconhecimento”, contou.

Roupas, perfumes, celulares e outros objetos foram apreendidos. “Ela contou que daria isso de presente aos parentes. Estava fazendo agrado com dinheiro da senhora. Não pode dizer que praticou o crime porque estava sem dinheiro ou passando necessidade”, apontou o delegado.

A mulher vai responder por estelionato, mas vai aguardar em liberdade.

Via:Tarobá News

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mulher cai em golpe do bilhete premiado em Arapongas

Policia Federal cumpre mandados de busca e apreensão contra pedofilia em Cambé

Cobra News (User)

Mais de 24h após acidente, família ainda aguarda para velar vítimas de acidente em Guaraci

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais