O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM apreende droga e celulares que seriam arremessados para o interior da PEL I

Policiais militares que faziam a guarda que faziam a guarda externa da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL I) durante a madrugada desta segunda-feira (13) avistaram, por volta das 3h30, três homens tentando arremessar objetos para dentro da prisão.

Eles solicitaram apoio de equipes de serviço, que cercaram e abordaram os suspeitos. Eles resistiram à abordagem e tentaram fugir pelo interior do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM). Os policiais fizeram uma varredura e eles foram vistos pulando para uma instituição de ensino vizinha, local em que um dos suspeitos foi localizado.

Ele foi abordado e reagiu disparando contra os policiais, que revidaram, e o suspeito acabou sendo morto pela equipe policial. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e constataram o óbito.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas picotadas, quatro celulares e, aproximadamente, 600 gramas de maconha.

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

TVs furtadas em Rolândia são recuperadas em Cambé

Homem é acusado de perfurar vagina de cadela com espeto de churrasco

Durante evento em Brasília, prefeito do Paraná é flagrado recebendo sexo oral no elevador

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais