O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é acusado de perfurar vagina de cadela com espeto de churrasco

Uma dirigente da AMAA (Associação dos Melhores Amigos dos Animais) registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Goioerê na tarde de sexta-feira (1º) sobre a morte de uma cachorra. O animal teve a vagina perfurada possivelmente por um espeto de churrasco, em um lugar de grande movimento na cidade.

A denunciante indicou o nome de um suspeito de ter cometido o ato. O fato agora passa a ser investigado pela polícia civil.

A cachorra teve as partes íntimas perfuradas no final do mês de novembro de 2018 e ficou sofrendo por cerca de uma semana, até que alguém teve compaixão e a levou para um veterinário, já com muita infecção. O animal não resistiu e morreu no dia 5 de dezembro.

A equipe da Polícia Civil já solicitou a AMAA para que providencie o laudo do veterinário que atendeu a cachorra antes de sua morte, para ser anexado ao processo.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura Am 930.

(Via Goio news)

Postagens relacionadas

Em cidade do PR, homem mata gato de vizinha com espingarda e foge

Casal é preso com 60 kg de maconha em Londrina

Homem morre e outro é baleado em confronto contra a PM em Centenário do Sul

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais