O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Pedro Lourenço oficializa compra do Cruzeiro SAF junto a Ronaldo; veja detalhes

Dia histórico no Cruzeiro. O empresário Pedro Lourenço, de 68 anos, oficializou nesta segunda-feira (29), no microfone da Itatiaia, em primeira mão, a compra de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do clube junto a Ronaldo Nazário, que geria a empresa desde janeiro de 2022.

Em entrevista à Itatiaia, Pedrinho falou da operação. “O que eu tenho para dizer é que o dono do Cruzeiro é o nosso torcedor. Os donos são os nossos torcedores. Vamos mudar essa chave. O torcedor vai ser ouvido. Vamos abrir as portas para a imprensa. Podem ter certeza do carinho que tenho pela torcida e pelo amor ao Cruzeiro. Eu sou Cruzeiro. Não estou comprando um negócio. É uma paixão. Vamos tratar disso com paixão e razão. Sempre voltado para o lado da torcida. Vamos dar uma sacudida nesse Cruzeiro, que precisa”, disse.

Pedro também confirmou Alexandre Mattos como novo homem do futebol do Cruzeiro. O dirigente estava no América desde 15 de abril. “Alexandre Mattos é nosso homem do futebol. Ele tem o jeitinho dele. Ele está animado. O Pedro (Júnior, filho mais velho de Lourenço) vai ser o assistente do Alexandre. Eu fico mais na retaguarda, nas questões maiores. Eles ficam no dia a dia”, disse.

A assinatura oficial será às 16h, na Toca da Raposa II, com presença de toda a cúpula da antiga gestão e os novos dirigentes.

Pedrinho, como é popularmente conhecido o empresário, dono da rede varejista Supermercados BH, adquiriu 90% das ações do Cruzeiro SAF por R$ 600 milhões.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Popó pede sugestões de adversário para luta de despedida

Cobra News (User)

Messi é aplaudido por brasileiros no Maracanã; Seleção é chamada de “sem vergonha”

Cobra News (User)

Campeonato Brasileiro: Cruzeiro vence e sai da zona de rebaixamento

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais