O Portal do Norte do Paraná
Paraná

PC de Londrina responde pedido de informações da Criai sobre caso de menina queimada

O delegado-chefe da 10ª Subdivisão da Polícia Civil em Londrina, Osmir Ferreira Neves Junior, respondeu ao ofício enviado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), presidida pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD), sobre o caso da menina que foi queimada na sexta-feira passada (23) por um parente em Londrina.

A resposta (segue acima) foi que o principal suspeito, Alan Victor Lucas, foi preso em flagrante. Também informa que as diligências investigativas continuam para a conclusão do inquérito policial. “Não podemos admitir mais situações como essa. Mais um crime que acontece dentro de casa e não pode ficar impune. Já estamos elaborando ações para atingir o estado inteiro na tentativa de proteger nossas crianças. Esse é o dever da nossa Comissão”, disse o deputado Cobra Repórter.

O CASO – Uma criança de 7 anos foi agredida e depois teve o corpo queimado por um parente em uma casa localizada na Rua Caviúna, no Jardim Leonor, na zona oeste de Londrina, na sexta-feira passada (23). Segundo a Polícia, vizinhos ouviram os gritos e foram até a casa para socorrer a criança. Dois homens suspeitos do crime foram presos. A polícia diz que um dos suspeitos, apontado como autor do crime, estava, aparentemente, em surto psicótico. O outro disse à polícia que não viu qualquer briga e não sabe porque o crime aconteceu. Os bombeiros informaram que a menina teve cerca de 50% do corpo queimado, apresentava queimaduras de 3º grau no rosto, pescoço, braços e tórax. Ela foi levada ao Hospital Universitário em estado grave e permanece internada. A menina morava com a mãe.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Via Criai Paraná

Postagens relacionadas

Governo do Paraná publica edital de concurso público com mais de 1 mil vagas para professores

Duas pessoas ficam feridas em pouso forçado de avião em Maringá

Formação de novo ciclone no Paraná deixa Defesa Civil em alerta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais