O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

‘Parece que conheço o Brasil desde sempre’, revela Andrea Bocelli ao falar dos shows que fará no país

Andrea Bocelli comemora 30 anos de uma carreira premiada e de sucesso mundial. Como não poderia ser diferente, o Brasil está na rota da turnê que celebra a data. Com shows em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, o cantor lírico se apresentará pela sexta vez por aqui. Em entrevista ao R7, ele fez questão de ressaltar o carinho que sente pelos brasileiros e pelo país. 

“Parece que conheço o Brasil desde sempre. Me identifico, sinto uma empatia, uma mesma forma de encarar a vida que me deixa muito à vontade”, diz o cantor. E justifica: “Não é por acaso que é um país com uma comunidade italiana muito grande e muito ativa!”

Serão quatro apresentações no mês de maio: dia 17, em Belo Horizonte; 21, em Brasília; e 25 e 26, em São Paulo. A comemoração dos 30 anos de carreira também contará com a presença de convidados especiais para fazer os já tradicionais duetos de Andrea Bocelli. 

No Brasil, Sandy será a convidada especial que vai subir ao palco com o cantor lírico italiano — esta será a terceira vez que os dois se apresentarão juntos. 

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Christiane Torloni anuncia saída da Globo após quase 50 anos: “Encerro a parceria”

Cobra News (User)

Ana Castela é a artista mais escutada no Brasil, e Taylor Swift, no mundo

Cobra News (User)

Davi Brito pode ser cortado de evento de Luan Santana por polêmicas pós-BBB

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais