O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Luto! Cantor Conrado e esposa choram morte de um dos gêmeos: “Dói”

O cantor sertanejo Conrado e a esposa Anna Moraes estão passando por um momento delicado. É que na última segunda-feira (3), um dos gêmeos do casal faleceu após o parto. Nas redes sociais, a moça usou o story do Instagram para contar aos seguidores sobre a morte do pequeno. 

“Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei”, desabafou. “Gerar um testemunho dói. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil, mas jamais perderei minha fé (…). Vá em paz, meu anjo Miguel, você jamais será esquecido, meu filho”, completou.

Conrado também fez uma publicação lamentando a perda do filho. “Você foi tão valente, tão guerreiro. Me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial! Meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Vá em paz, meu filho! Te amo e te amarei para sempre”, escreveu. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ney Matogrosso recebe alta após internação para exames

Cobra News (User)

Ex-Alcantara, Priscilla é ignorada por cantora gospel no ‘Altas Horas’

Cobra News (User)

Sertanejo Cristiano publica texto emocionante após cirurgia do filho de 5 meses: ‘Dor imensurável’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais