A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Paraná:PF faz operação para prender 13 pessoas suspeitas de envolvimento em roubo de caminhão carregado com maconha

Paraná:PF faz operação para prender 13 pessoas suspeitas de envolvimento em roubo de caminhão carregado com maconha

Publicado em: 12 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma operação da Polícia Federal (PF) cumpre mandados para prender 13 pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de um caminhão que estava carregado com maconha, no Paraná. A ação foi deflagrada nesta quinta-feira (12).

A Justiça também expediu outros 10 mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais são cumpridas em Maringá, Sarandi, Londrina e Umuarama, no norte e noroeste do Paraná.

Segundo a polícia, o caminhão roubado estava carregado com 1.500 quilos de maconha. O crime aconteceu em novembro de 2021.

A PF identificou o roubo durante uma investigação que apurava o roubo a uma residência de uma servidora da Justiça Federal de Maringá, em dezembro do ano passado.

A investigação descobriu que os responsáveis pelo roubo do caminhão venderam a carga de entorpecentes.

Além disso, a PF informou que o grupo criminoso também é responsável pelo roubo de outro caminhão, que estava carregado com cigarros estrangeiros.

Os suspeitos podem responder por roubo agravado, tráfico de drogas, organização criminosa, furto e adulteração veicular. As condenações somadas podem chegar a 45 anos de prisão.

Via:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.