A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Padre agiu em legítima defesa ao atropelar suspeito de furtar igreja no interior de SP, diz advogado

Padre agiu em legítima defesa ao atropelar suspeito de furtar igreja no interior de SP, diz advogado

Publicado em: 12 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O advogado César Augusto Moreira, que defende o frei Gustavo Trindade dos Santos, de 37 anos, investigado por atropelar um homem suspeito de furtar uma igreja em Santa Cruz do Rio Pardo e não prestar socorro, disse nesta quarta-feira (11) que o padre agiu em legítima defesa do patrimônio.

Moreira, o advogado Rafael Rosário Ponce e o frei estiveram no fórum da cidade à tarde. Depois, foram a Ribeirão Preto (SP), cidade natal do sacerdote, onde ele vai ficar por dois dias até ir para o convento Santo Alberto Magno, no bairro de Perdizes, em São Paulo (SP). Ele deve ser ouvido por carta precatória, na capital paulista.

Em nota, a diocese informou que o frei Gustavo, ordenado padre em fevereiro de 2021 em uma paróquia na zona Norte de Ribeirão Preto, “foi afastado de suas funções religiosas e se encontra disponível para livremente cooperar com a Justiça”.

 Ainda conforme a igreja, o padre está arrependido pelo ato e pede orações pela saúde de Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, de 40 anos, o homem atropelado.

O advogado disse que, em Ribeirão, o sacerdote vai ficar na casa de familiares e deve ser avaliado psicologicamente.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.