O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Paraná tem mais 293 confirmações e cinco óbitos pela Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde informa 293 novas confirmações e cinco mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus no boletim deste domingo. O acumulado de casos é de 6.897 e 237 mortos em decorrência da doença. Os cinco homens que morreram estavam internados. Um deles, residia em Fernandes Pinheiro, outros três moravam em Curitiba, o outro homem que foi a óbito era residente de São José dos Pinhais.

No Estado 281 cidades têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19 e em 83 municípios há registro de mortes pela doença.

Em Londrina, foram 16 novos casos confirmados nas últimas 24 horas, de acordo com os dados do boletim diário divulgado pela Prefeitura neste domingo (7). Com isso, o total de diagnósticos positivos desde o início da pandemia chegou a 587.

Não houve novos registros de mortes causadas pela doença na cidade. Atualmente, 386 pessoas estão aguardando exames para saber. O número de casos considerados curados se manteve em 345.

Rolândia continua com 20 casos confirmados, 1 óbito e 23 casos em investigação, segundo o boletim da Sesa.

Outras informações sobre a Covid-19 no site coronavirus.pr.gov.br.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Paraná inicia distribuição de mais 525 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Informe semanal da dengue registra 26 novos casos da doença no Paraná

Paraná prepara plano para retomada da economia no pós-Covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais