A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Manifestantes promovem ‘Marcha Antifascista’ em Londrina

Manifestantes promovem ‘Marcha Antifascista’ em Londrina

Publicado em: 7 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Manifestantes contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) protestaram neste domingo (7) em Londrina. Denominada ‘Marcha Antifascista’, os manifestantes – todos vestindo roupas pretas e mantendo o distanciamento social – se reuniram na Avenida Paraná (Calçadão), e com palavras de ordem demonstraram favoráveis à democracia e contra o racismo e o fascismo.

O ato começou por volta das 14 horas e de forma pacífica. A manifestação contrário ao atual governo reuniu aproximadamente 100 pessoas e os mesmos utilizaram máscaras, item de uso obrigatório em virtude da epidemia da Covid-19. Além de cartazes contra Jair Bolsonaro, a manifestação lembrou o assassinato de George Floyd, nos Estados Unidos, e do menino João Pedro, que morreu após ser baleado durante uma operação conjunta das polícias Civil e Federal, em 18 de maio, no Rio de Janeiro.

A Polícia Militar cercou as ruas próximas da manifestação e acompanhou de longe os atos e as críticas recebidas por parte das pessoas no local.

Informações: Paiquerê FM News

Foto: Divulgação

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.