O Portal do Norte do Paraná
Região

Manifestantes promovem ‘Marcha Antifascista’ em Londrina

Manifestantes contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) protestaram neste domingo (7) em Londrina. Denominada ‘Marcha Antifascista’, os manifestantes – todos vestindo roupas pretas e mantendo o distanciamento social – se reuniram na Avenida Paraná (Calçadão), e com palavras de ordem demonstraram favoráveis à democracia e contra o racismo e o fascismo.

O ato começou por volta das 14 horas e de forma pacífica. A manifestação contrário ao atual governo reuniu aproximadamente 100 pessoas e os mesmos utilizaram máscaras, item de uso obrigatório em virtude da epidemia da Covid-19. Além de cartazes contra Jair Bolsonaro, a manifestação lembrou o assassinato de George Floyd, nos Estados Unidos, e do menino João Pedro, que morreu após ser baleado durante uma operação conjunta das polícias Civil e Federal, em 18 de maio, no Rio de Janeiro.

A Polícia Militar cercou as ruas próximas da manifestação e acompanhou de longe os atos e as críticas recebidas por parte das pessoas no local.

Informações: Paiquerê FM News

Foto: Divulgação

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina libera cadastro para vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades

Uraí enfrenta epidemia de dengue

Prefeito de Londrina autoriza reabertura de bares a partir desta sexta (25)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais