O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Paraná: Homem resgata mulher, bebê e criança de enxurrada

Uma atitude de coragem foi registrada na manhã desta quarta-feira (27) em Umuarama. Em meio a forte chuva e alagamento, um homem ajudou a resgatar uma mulher e duas crianças que estavam presas em um veículo.

 O fato foi registrado por Thalita Conchon, moradora na rua Minas Gerais, Zona II da cidade. Ela relatou que estava filmando a chuva quando percebeu que um veículo ficou parado no alagamento, possivelmente ‘afogado’ em decorrência do grande volume de água.

Na sequência é possível acompanhar um homem, não identificado, que ajuda a resgatar as duas crianças e uma mulher que estavam no veículo.

“Tivemos um herói salvando duas crianças e uma mulher do carro que parou na enchente”, diz Thalita, que informou que a situação ocorreu entre 10h15 e 10h30 de quarta.
A moradora relata como ocorreu o fato. “O homem foi ajudar a mulher que estava no carro, que afogou por causa da enchente. Ela começou a pedir ajuda e o cara estava passando na rua. Parou o carro dele um pouco para frente e foi lá socorrer.
Primeiro um bebezinho, depois uma criança maior e ajudou a mulher a sair do carro. Ele ainda colocou o carro dela mais perto do meio-fio, para tirar do meio da rua. É um herói, mas não conheço quem foi”, diz.
Sobre a atitude, ela finaliza: “Para mim ele foi um anjo que apareceu para ela, porque mesmo que não fosse muito forte a enchente, o carro pifou e ela estava com duas crianças. Então o desespero deve ser grande demais”.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930
(Via O Bemdito)

Postagens relacionadas

Setor de eventos se reúne com Secretaria de Saúde do Paraná e pede ‘retomada urgente’

Procon-PR oferece cursos online gratuitos sobre direitos do consumidor

Associações se unem para pedir que quarentena não seja renovada no Paraná

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais