O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Paraná Clube anuncia contratação de Tcheco para temporada de 2026

O Paraná Clube anunciou nesta quarta, 31, a contratação de Tcheco como treinador da equipe profissional para a temporada 2026. Em um novo momento institucional marcado pela transição da gestão no futebol, Tcheco chega como um nome que une identidade, história e conquistas pelo clube.

Tcheco volta ao Clube de onde ‘nasceu’ nas categorias de base

Formado nas categorias de base do Paraná Clube e revelado profissionalmente pelo Tricolor, Tcheco construiu uma trajetória vitoriosa e de forte identificação com o clube, conquistando os títulos do Campeonato Paranaense em 1996 e 1997 como jogador e, já na comissão técnica, sendo peça fundamental no acesso à Série A em 2017.

Com informações:Bem Paraná

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Neymar chora ao explicar volta ao Santos e projeta última Copa em 2026: “Vou atrás de qualquer jeito”

Cobra News (User)

CBF vai usar data Fifa e inversão de mandos para recuperar jogos atrasados da Série A

Cobra News (User)

Definidos os confrontos das semifinais do Mundial de Clubes

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais