O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Papai Noel dos Correios: mais de 5 mil cartinhas aguardam por adoção no Paraná

Ainda dá tempo de adotar cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios e tirar os sonhos de milhares de crianças do papel. No Paraná, mais de 5 mil ainda esperaram por padrinhos e madrinhas. Elas estão disponíveis nas agências participantes e no Blog Noel – https://blognoel.correios.com.br/. As datas finais vão de 4 a 16 de dezembro nas principais cidades do Estado.

Em Curitiba, o ponto físico de adoção no prédio histórico dos Correios – Rua XV de Novembro, 700, Centro – vai funcionar neste sábado (3), das 9 às 12 horas.

Em Maringá e região, as cartas estão disponíveis digitalmente no Blog Noel.

Em Ponta Grossa, os interessados podem procurar a agência da Rua Augusto Ribas, 802.

Os Correios pedem também o apoio de padrinhos e madrinhas que já adotaram cartinhas para que não se esqueçam de trazer os presentes.

Como adotar – Para adotar, é simples e fácil. Basta se dirigir a uma unidade participante ou acessar o blog da campanha. Na página, é preciso clicar em “Adoção On-line” e seguir os passos. Será necessário escolher a localidade para visualizar as cartinhas disponíveis. Os prazos variam de acordo com o Estado e o município.

Toda a sociedade pode participar dessa imensa corrente de solidariedade, que há 33 anos une empresa, empregados, voluntários, padrinhos e madrinhas para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Com informações:Bem Paraná

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Matrícula na rede estadual de ensino segue até dia 18 de dezembro

Saúde divulga 20.001 casos e 194 óbitos da Covid-19

Cobra News (User)

Projeto de lei propõe novos recursos para municípios atingidos pela estiagem dos últimos anos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais