O Portal do Norte do Paraná
Policial

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos

Um pai foi preso na manhã desta quarta-feira (17) suspeito de ter estuprado e engravidado a própria filha, de 11 anos, no Bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. A criança sofreu um aborto, supostamente espontâneo, e foi internada em um hospital. Ela estava grávida de cinco meses.

De acordo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito, de 39 anos, confessou o crime.
O caso veio à tona depois que a mãe percebeu mudanças no corpo da filha e percebeu o crescimento da barriga da menina.

A polícia encontrou apenas a mãe na casa onde ocorreu a denúncia. O aborto teria ocorrido na residência e o pai retirou o bebê do local. Ele teria colocado em uma sacola e enterrado.
Familiares da menina a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos. O suspeito confessou que a estuprava desde 2017.

O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou a criança. A menina foi transferida para o Hospital Universitário Júlio Müller, em Cuiabá, onde ela passa por atendimento.

O pai dela foi levado à Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

(Via G1)

 

Postagens relacionadas

Em Jandaia do Sul, carro bate em trem na tarde desta segunda

Homem é vítima de assalto na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Bandidos que tiraram a vida de empresário de Rolândia são presos pela Polícia Civil

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais