O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é assassinado a pauladas por rapaz que pediu comida

Imagem Ilustrativa

Um homem de 59 anos, identificado como Erci, foi morto com mais de 30 pauladas na cabeça e no corpo por um rapaz de 25 anos que foi pedir comida na sua casa, na Rua Ipê, na cidade de Nova Cantu.

O agressor foi dominado por populares e amarrado em uma coluna da área da casa da vítima, para que não fugisse até a chegada da equipe da Polícia Militar.

Ao ser preso, o rapaz de 25 anos, que não teve o nome revelado, disse que foi até a casa da vítima para pedir comida, mas Erci não teria gostado e pegado um pedaço de pau. Mas o autor do homicídio, contudo, teria tomado o pedaço de pau e atacado o dono da casa com mais de 30 golpes.

Erci chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Cantu e depois transferido para a Santa Casa de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do homicídio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campina da Lagoa, onde foi autuado em flagrante por homicídio e recolhido à cadeia pública, onde permanece à disposição da justiça.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930)

(Via Goio News

Postagens relacionadas

PRF inicia Operação Carnaval nesta sexta-feira (1º)

Uma jovem foi presa por tráfico de drogas em Londrina

Cobra News (User)

Menino agredido por pais adotivos melhora e deve ser ouvido por delegada

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais