A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Pai de santo acusado de estupros no Paraná é soropositivo e pode ter passado HIV para crianças

Pai de santo acusado de estupros no Paraná é soropositivo e pode ter passado HIV para crianças

Publicado em: 5 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O homem, identificado como Alcemir de Souza Vaz, foi detido por um crime cometido há quatro anos, em um dos terreiros do suspeito. Na época, um menino de 12 anos – hoje com 16 anos – foi agredido e abusado sexualmente. As investigações apontam que a mãe da vítima começou a frequentar o local e que o homem teria pedido para que ela levasse o filho.

No entanto, a polícia suspeita que essa não tenha sido a única vítima. “Aproveitando que frequentava pessoas e também menores nesse terreiro, acabava, com a ausência dos familiares, abusando de menores”, disse o delegado Paulo Renato, de Piraquara.

Além de Piraquara, o pai de santo também está sendo investigado pela delegacia de São José dos Pinhais. As vítimas se tratam sempre de meninos, todos menores de 12 anos.

O pai de santo foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária, válido, a princípio, por 30 dias.

Com informações:RIC MAIS

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.